BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mangá 505 (Duvida)

Naruto ta Muito Forte isso nós não Podemos negar mais essa Força que ele conseguiu nesse Capitulo ele ainda não pode se igualar seu pai (Quarto Hokage) Mais Como q Yamato sabe disso se le nem viu o naruto usar seu Poder a o maximo Isso ja e um erro no manga 505 mais eu gostei muito dele mesmo teno essas Falhas agora ja quero ver o proximo Capitulo o mais Rapido possivel.

E o Gay entaum ele Vai Lutar com o kisame deve ser massa esse Proximo capitulo o naruto e Bee(Oito Caudas) vai dar uma surra no kisame definitiva ,Morre Logo kisame sua hora chegou ate a proximo Capitulo Pessoal Fui.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Uchiha Madara


Uchiha Madara é juntamente com o seu irmão o antigo líder do outrora temido clã Uchiha.
Ele, segundo
Itachi, é um Shinobi Imortal.
Uchiha Madara foi mencionado pela primeira vez durante o encontro entre
Uchiha Sasuke e a Kyuubi, no momento em que Uchiha Sasuke invadiu o subconsciente de Uzumaki Naruto.
A
Raposa de Nove Caudas mencionou que os olhos e o chakra de Sasuke lembravam os de Uchiha Madara, cujo poder chegava a ser até mais sinistro e amaldiçoados que o dela própria. Sasuke disse que, se esses olhos lhe eram familiar, tal criatura deveria ser a Kyuubi. Se Sasuke deduziu que a criatura era a Kyuubi a partir do comentário que ela fez sobre seus olhos, é bastante provável que haja alguma espécie de conexão entre a nove caudas e o fundador do clã Uchiha.

Uchiha Madara é um dos ninjas mais poderosos e praticamente invencível,tem o chakra infinito. No flash back da luta entre ele e Hashirama Senju, ele mostrou uma força incrível e grande aptidão em utilizar jutsus, é capaz de invocar o Bijuu mais poderoso, a Kyuubi no Youko devido sua habilidades com fogo utilizava seu imenso Leque Uchiha para aplicar mais forte seus Jutsus Katon. Através de seu Sharingan, consegue ver através de qualquer jutsu (seja ele Hijutsu ou Kekkei Genkai) e inventar um modo de contra atacá-lo e esquiva-lo, caso precise utiliza seu doujutsu maximo, o Fummetsu Magenkyou Sharingan que lhe da jutsus exclusivos como o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, um hijutsu que pode fazer ele se mover ou se teleportar na velocidade da Luz.


Missões:


Rank D:987
Rank C:794
Rank B:862
Rank A:973
Rank S:479
For akatsuki:179

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Primeiro Selo


Recebi este selo do blog http://jessicahberdych.blogspot.com/

Um blog bem maneiro...vlw Jessica do Make me Feel.


Regras:1. Linkar a pessoa que te indicou.
2. Escrever as regras em seu blog.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.


1.Adoro anime o meu preferido é naruto;

2.Já vi Harry potter mais de 100x

3.Meu time é o flamengo.

4.Mato aula no colégio e já fui suspenso várias vezes.

5.Adoro uma bagunça com os amigos;

6.Fico nerevoso com facilidade.


Regras:
4. Indique mais 10 pessoas e coloque os links no final do post.
5. Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.


Como não conheço muita gente,quem quiser pega o selo aí.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009


Fugiu de Sunagakure no Sato, há 20 anos atrás por passar a matar pessoas e transforma-lás em marionetes e dizer que era uma "arte", logo depois se juntou à Akatsuki, conhecido como Akasuna no Sasori (Sasori da Areia Vermelha). Mestre com as marionetes, desenvolveu bonecos e técnicas poderosas e é tido como um dos mais fortes da Akatsuki, pois cometeu crimes de alto nivel como o assassinato do Sandaime Kazekage (tido como Kazekage mais poderoso da história da vila da areia) e invadir um país inteiro sozinho.
Tem uma mente sádica, não se importando com seus oponentes. Uma da principais características desse personagem é que ele odeia esperar e não gosta de fazer os outros esperarem por ele, quando criança Sasori sempre esperou pelos seus pais, mas eles nunca voltaram (estavam mortos), por essa razão que ele odeia tanto esperar, provavelmente por essa razão que ele considera que a arte é a "beleza eterna" algo que dure para sempre se mantendo permanente, dessa forma Sasori via nos seus bonecos (e no seu corpo) uma forma de algo perpétuo, e, portanto, belo, a sua arte suprema, na sua opinião, uma arte se torna verdadeiramente bela apenas por meio do tempo, ao contrário de
Deidara, outro membro da Akatsuki, que tem uma idéia diferente de arte, sempre dizendo que a arte é algo que nasce e se desfaz logo depois, e por isso os dois sempre brigam, mas Sasori sempre vence pois Deidara trata Sasori como um mestre. Deidara sempre está se refererindo a Sasori (e inclusive com alguns membros da Akatsuki) como Sasori no Danna (mestre Sasori) ou simplesmente Danna.
Sasori desde pequeno era considerado um gênio por sua avó
Chiyo, controlando muito bem a Arte da Marionete. Criou modelos de marionetes considerados os melhores, alguns deles sendo o Corvo (Karasu), a Formiga Negra (Kuroari), dentre outros. Desenvolveu uma técnica chamada de Hitokugutsu, onde ele transforma um humano vivo em marionete. Sua principal marionete (não sendo anteriormente humana) é o Hiruko, que ele controla de seu interior, funcionando como uma armadura. As primeiras marionetes de Sasori foram criados à forma e semelhança de seus pais, conseguindo depois 298 mais para a sua coleção. Para conseguir a imortalidade, transformou-se numa marionete.
Com seu
Kenboushou no Jutsu, onde ele apaga a memória de uma pessoa, a transformando no seu subordinado, colocou Yuura no vilarejo de Suna. Usou o mesmo jutsu em Yakushi Kabuto, para ele entrar na organização de Orochimaru, o último sendo um antigo membro da Akatsuki.
Depois de levar o
Kazekage Gaara (sequestrado por Deidara) para o esconderijo da Akatsuki, luta contra sua avó, Chiyo, que tem a ajuda de uma ninja de Konohagakure no Sato, Haruno Sakura. Ao final da luta, Sasori recebe intencialmente o mortal ataque de sua avó Chiyo, pois ela estava utilizando as marionetes que Sasori fizera a semelhança de seus pais, a ataque mortal à única parte ainda humana de Sasori se deu por um abraço de seus pais, que com espadas crivam o "coração" de Sasori. Sasori parece estar contente por morrer pelas mãos de seus "pais" e sua avó Chiyo. Como recompensa pela vitória de Haruno Sakura e Chiyo, Sasori dá uma informação sobre Orochimaru: um dos espiões de Sasori, infiltrado no grupo de Orochimaru, iria se encontrar com ele em dez dias numa ponte no País da Grama, a Ponte do Céu e da Terra.

akatsuki


Akatsuki (暁, Alvorecer?) é uma organização criminosa fictícia do AnimeMangá Naruto. Foi apresentada durante a primeira parte da série (Naruto), mas os seus membros foram sendo divulgados e ganharam importância como os principais antagonistas da série durante a segunda parte (Naruto: Shippuuden). Essa organização originalmente é composta por dez Shinobis (Ninjas) exilados de suas vilas, Nukenins.

Liderada por Pein, depois revela-se que o criador da organização é Madara Uchiha, a Akatsuki é formada por Missing-nins com classificação S, shinobis poderosos e perigosos que abandonaram suas vilas natais, ou que foram expulsos. Essa organização tem por meta a coleta de todos os Bijuu's, criaturas compostas unicamentes de Chakra. Inicialmente o número de componentes era de dez ninjas, porém seu número de integrantes acabou por ser reduzido com a morte, e fuga da organização, de Orochimaru, e também pelas mortes de Hidan, Kakuzu, Deidara, Itachi Uchiha e Akasuna no Sasori, sendo este último substituido por Tobi.
Cada membro da Akatsuki possui um Hitaiate (?, Bandana
?) de seu vilarejo de origem com um risco transversal feito para simbolizar a deserção e o ódio por sua vila natal, um anel identificando suas posições na organização, um chapéu de palha e uma roupa negra decorada com nuvens vermelhas. Cada anel possui um símbolo diferente: 臨, 兵, 闘, 者, 皆, 陳, 裂, 在, 前 .
Quando os integrantes saem à campo, trabalham em duplas, geralmente coletando informações e novos
Jutsus, mas seu objetivo primário é a captura dos Bijuus e hospedeiros, os ditos Jinchuurikis. O Bijuu possui tanto chakra e poder que o processo de extração é fatal para seu hospedeiro: os integrantes da Akatsuki se reúnem, seja por meio de projeção, feita pelo Jutsu Gentoshin no Jutsu, ou pela presença real no local; posicionam-se e executam uma técnica surpreendente, o Genryuu Kyuu Fuujin; com essa técnica o chakra do Bijuu é extraido de seu Jinchuuriki e armazenado para uso posterior da organização.
O anel dos integrantes da Akatsuki, um dos símbolos da organização, não pode ser retirado da mão enquanto o portador estiver vivo. Os anéis já existiam antes da organização, e são parte dos requisitos para se tornar um membro. Além de ter que possuir a jóia, o aspirante também deve ser notavelmente forte e habilidoso. O décimo (10º) membro ainda não foi substituído, visto que o anel de Orochimaru não está sob a guarda da Akatsuki.
Atualmente a Akatsuki se fundiu com a
Equipe Taka (Falcão), para que assim consigam realizar suas metas, que em muito se cruzam. Para selar o acordo de parceria, Uchiha Madara/Tobi designou a missão de capturar o Jinchuuriki da Hachibi, e se bem sucedida a missão, Sasuke Uchiha e seu time poderiam ficar com a Hachibi.