BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mangá 505 (Duvida)

Naruto ta Muito Forte isso nós não Podemos negar mais essa Força que ele conseguiu nesse Capitulo ele ainda não pode se igualar seu pai (Quarto Hokage) Mais Como q Yamato sabe disso se le nem viu o naruto usar seu Poder a o maximo Isso ja e um erro no manga 505 mais eu gostei muito dele mesmo teno essas Falhas agora ja quero ver o proximo Capitulo o mais Rapido possivel.

E o Gay entaum ele Vai Lutar com o kisame deve ser massa esse Proximo capitulo o naruto e Bee(Oito Caudas) vai dar uma surra no kisame definitiva ,Morre Logo kisame sua hora chegou ate a proximo Capitulo Pessoal Fui.

1 comentários:

Jessica Laviere disse...

Olha nem sabia que vc ainda entrava no blog...uma dica para receber mais comentários,participa das comunidades eu tenho um blog,tem uns foruns para o pessoal comentar.

Fui!